Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A artista neozelandesa foi escolhida para o 73º episódio do “73 Questions” (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Lorde fala sobre novo álbum, influências artísticas, Harry Styles e mais para Vogue

Em meio às belezas do Jardim Botânico de Nova York, nos Estados Unidos, Lorde se encontrou com a revista Vogue. Ela foi a estrela escolhida para o 73º episódio do famoso quadro “73 Questions”, divulgado na tarde desta terça-feira (27).

O bate-papo começou com a infância da artista neozelandesa, que citou “The Lion Sleeps Tonight”, de “O Rei Leão”, como a primeira música que amou cantar. Ao entrar em sua própria discografia, elegeu “Greenlight” como a melhor música do “Pure Heroine” para performances ao vivo.

Ela não hesitou em falar sobre “Solar Power”, que chega às plataformas digitais em 20 de agosto. Lorde contou que o clipe da faixa-título ajuda a construir o universo do álbum e revelou sua vontade de dançar “California”. Além disso, disse que Natalie Imbruglia foi uma grande inspiração para o novo trabalho.

Lorde também citou outros artistas: o estilo de David Bowie, o desejo de colaborar com Harry Styles, a fascinação por Taylor Swift, a admiração de Lynette Yiadom-Boakye e Arcade Fire no Coachella. “Eu tinha 17 anos, estava na multidão e nunca tinha visto nada como aquilo antes. Foi incrível”, relembrou.

Já no fim de entrevista, Lorde falou sobre as pausas entre seus discos. “Eu tenho que viver a minha vida para ter algo sobre o que escrever, então eu tiro um tempo para mim. Gosto cozinhar e estar disponível para os meus amigos e familiares porque eu perco muitos aniversário quando estou trabalhando”.

Confira todas as perguntas e respostas no vídeo:

voltando pra home