Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia em março de 2022 (Divulgação / Reprodução)
(Divulgação / Reprodução)
cinema

Loki vai aparecer em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, diz site

Quarta-feira agitada para fãs da Marvel! Na madrugada de hoje (14), “Loki” foi renovada para a segunda temporada pelo Disney+. A produção dos novos episódios terá início apenas em 2022, mas os fãs podem encontrar o personagem antes do previsto.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o anti-herói será visto em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Com Benedict CumberbatchElizabeth Olsen no elenco principal, as filmagens do longa foram encerradas no início deste ano.

O desfecho da primeira temporada de “Loki” corroboram com essa possível aparição. Ao fim do sexto e último capítulo, a linha do tempo sagrada é ramificada continuamente dando vazão ao incontrolável multiverso. A temática da Fase 4 do Marvel Studios vai explorar as possibilidades deste conceito. Michael Waldron, roteirista da série, também atuou na produção do projeto focado no Mago Supremo.

WandaVision“, uma das produções mais indicadas ao Emmy 2021, propôs uma nova abordagem sobre a existência de outras realidades. Agora, o universo cinematográfico da Casa das Ideias deve se expandir cada vez mais.

Antes da estreia da sequência de “Doutor Estranho”, prevista para 2022, o calendário da empresa contempla “What If…?”, “Eternos”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, “Gavião Arqueiro”, “Ms. Marvel” e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Animados?

voltando pra home