Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O registro foi compartilhado pelo criador da série (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Loki”: equipe celebra aniversário com bolo de Loki Jacaré em foto dos bastidores

Michael Waldron, criador e principal roteirista de “Loki“, apareceu no Twitter na última sexta-feira (9) para compartilhar uma foto do bolo de aniversário que ganhou da equipe em 2019.

A imagem traz Waldron, o ator Tom Hiddleston, a diretora Kate Herron e vários outros membros da produção sorrindo nos bastidores ao lado de um bolo em formato de Loki Jacaré. O personagem tem feito sucesso desde que foi apresentado no quarto episódio de “Loki”.

“Lá em 2019, eu fui a primeira pessoa a ter um bolo de aniversário de Loki Jacaré (mas definitivamente não o último)”, brincou o produtor ao compartilhar o registro com os fãs.

Vem ver!

A primeira temporada de “Loki” terá o sexto e último episódio liberado na próxima quarta-feira (14). Todos os anteriores já estão disponível no Disney+.

Na trama, estão as aventuras do Deus da Trapaça após “Vingadores: Ultimato” (2019). Ao ser capturado e sofrer as consequências da quebra da linha temporal por causa do Tesseract, ele precisa pagar pelas próprias ações do presente e do passado.

Se ainda não viu, confira o trailer!

voltando pra home