Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sexto e último episódio da primeira temporada já está disponível no Disney+ (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Loki” é oficialmente renovada para 2ª temporada

[CUIDADO! O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS]

Nesta quarta-feira (14), o último episódio da primeira temporada de “Loki” foi disponibilizado no Disney+. Para a alegria dos fãs, o desfecho do projeto também foi espaço para um importante anúncio: a produção televisiva ganhará novos episódios.

Esta é a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel a ser oficialmente renovada. Protagonizada por Tom Hiddleston, a trama acompanha o irmão de Thor após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”. Ao sofrer as consequências da quebra da linha temporal sagrada, o personagem segue em uma aventura cósmica para descobrir os segredos da TVA (Time Variance Authority).

Além de Tom Hiddleston no papel principal, o elenco conta com Sophia Di Martino, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Todos estão sob a direção de Kate Herron.

O capítulo disponibilizado hoje apresenta um dos grandes vilões da Casa das Ideias: Kang, o Conquistador. Ele é interpretado por Jonathan Majors, ator indicado ao Emmy por “Lovecraft Country”.

Ainda não há previsão para a estreia da 2ª temporada de “Loki”. Os seis episódios do primeiro ano já estão disponíveis no streaming.

voltando pra home