Letrux está de volta! Na última sexta-feira (02), a artista lançou “I’m Trying To Quit”, primeiro dos quatro lançamentos prometidos para os próximos meses.
Com direção de Clara Cosentino, a faixa produzida por Etrusca chegou acompanhada de um psicodélico e urbano videoclipe. Ao cantar sobre as tentativas falhas de abandonar vícios ou amores, Letícia Novaes surge em locais tomados pelas belezas da cidade.
Dá uma olhada:
No início de junho, Letrux prometeu divulgar quinzenalmente quatro faixas inéditas ao público a partir deste mês. “Uma de 2007, uma de 2008, duas de 2013. Às vezes você tem 15/20 músicas mas só cabem 12/13 no disco e algumas ficam de fora porque naquele momento o arranjo não rolou, a composição não bateu, enfim, são tantas possibilidades”, explicou a cantora. “Mas eu sou daquelas que quando um livro não bate, não desisto, só penso ‘Ih, não é o momento’, e aí abro de novo em outro mês ou outro lugar e voilà: bate pra dedéu! Dinâmica, querides, é tudo sobre ela”.
Ouça “I’m Trying To Quit” nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
O grupo Warner Bros Entertainment anunciou, nesta quarta-feira (14), que passará por mais uma mudança…
A turnê "Las Mujeres Ya No Lloran", de Shakira, segue agora nos Estados Unidos. Na…
A atriz e cantora Halle Bailey foi agredida fisicamente pelo pai de seu filho, o…
Via Twitter, a cantora Kali Uchis liberou a lista com as primeiras datas da turnê…
A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…
Leave a Comment