Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artista recebeu indicação ao Oscar na categoria Melhor Canção Original (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
cinema

Laura Pausini estrelará filme do Amazon Studios sobre relação com o cinema

Quem já viu Laura Pausini nos palcos sabe como a presença da artista é arrebatadora. O que muita gente demorou a perceber (e talvez só o tenha feito graças à indicação que recebeu ao Oscar, em 2021) foi sua relação com o cinema, uma das mais importantes artes italianas.

Nesta terça-feira (20), a voz responsável por “Io Sì (Seen)” anunciou uma parceria com o Amazon Studios para a produção de um filme original. Ainda sem título revelado, o material terá direção de Ivan Cotroneo, um dos mais conceituados roteiristas e diretores do país.

A ideia surgiu a partir de conversas com Pausini, que também assina o roteiro. A narrativa deve detalhar um formato inovador que envolve a paixão da cantora pelo cinema, mesclando flashes de sua vida pessoal e profissional.

“Eu recebia propostas para trabalhos envolvendo filmes já há algum tempo, mas não conseguia encontrar nada especial o suficiente para dedicar meu tempo e energia”, diz Laura, em comunicado. “Foi então que, em fevereiro de 2020, percebi que havia uma história que eu nunca havia contado que era importante para mim e que agora eu queria compartilhar. Quem me conhece sabe como foi difícil guardar segredo até agora, ainda falta muito por fazer, mas manterei todos informados nos próximos meses”.

A expectativa é de que o longa chegue a 240 países simultaneamente em 2022 pelo Prime Video.

voltando pra home