Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme original foi lançado em 2003 pela Disney (Universal Studios / Divulgação; Warner Bros. / Divulgação)
(Universal Studios / Divulgação; Warner Bros. / Divulgação)
cinema

Lakeith Stanfield e Tiffany Haddish negociam para estrelar novo “Mansão Mal-Assombrada”

Lakeith Stanfield e Tiffany Haddish podem atuar juntos em um novo projeto da Disney. De acordo com informações divulgadas pela Variety na quarta-feira (28), os dois estão negociando para estrelar o remake de “Mansão Mal-Assombrada”.

O filme original foi lançado em 2003 e estrelado por Eddie Murphy. Ele interpretou um corretor de imóveis chamado Jim Evers, que, junto com a família, precisa enfrentar os horrores da velha e misteriosa Mansão Gracey.

A história foi baseada no parque temático The Haunted Mansion, que estreou na Disneylândia em 1969. A atração ficou conhecida por levar os visitantes a uma mansão cheia de fantasmas e outros residentes mortos-vivos projetados para assustar.

Katie Dippold escreveu o rascunho mais recente do roteiro do novo filme, cujos detalhes estão sendo mantidos sob sigilo. Justin Simien, da série “Cara Gente Branca” (2017-2021) e do filme “Bad Hair” (2020), está confirmado como diretor.

Vale lembrar que Stanfield recebeu uma indicação ao Oscar por seu trabalho mais recente, “Judas e o Messias Negro” (2021). Já Haddish estrelou “Bad Trip” e está em “The Card Counter”.

voltando pra home