Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A dupla venceu um Grammy em 2015 (Foto: Getty Images)
(Getty Images)
música

Lady Gaga anuncia shows com Tony Bennett em Nova York

Depois de gravarem um especial para a série MTV Unplugged, Lady Gaga e Tony Bennett já estão se preparando para fazer dois shows no Radio City Music Hall, localizado Nova York. As apresentações serão nos dias 3 e 5 de agosto para celebrar o aniversário de 95 anos do lendário artista.

De acordo com um anúncio divulgado nesta segunda-feira (19), o evento se chama “One Last Time – An Evening with Tony Bennett and Lady Gaga”, que poderia ser traduzido para “Uma Última Vez – Uma Noite com Tony Bennett e Lady Gaga”.

A Variety afirma que celulares não serão permitidos no local, além de que uma orquestra vai estar presente sob o comando de Michael Bearden. A venda dos ingressos promete começar já nesta quinta-feira, dia 22 de julho, às 11h no horário de Brasília pelo site da Live Nation.

Isso tudo parece funcionar como um aquecimento para a chegada de mais um álbum da dupla, que lançou o aclamado “Cheek to Cheek” em 2014. Na época, o projeto até levou o Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional.

 

voltando pra home