Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novos episódios estreiam no início de setembro (Reprodução)
(Reprodução)
series

“La Casa de Papel” ganha teaser intenso e data do próximo trailer

Nesta segunda-feira (26), “La Casa de Papel“ ganhou uma nova prévia. Curto, o vídeo antecipa a data do trailer completo da nova etapa da série: 2 de agosto.

Dividida em duas partes, a estreia da quinta e última temporada acontece nos dias 3 de setembro e 3 de dezembro de 2021. Confira o intenso teaser:

O quinto ano promete ter cenas na Dinamarca, Espanha e Portugal – locais onde aconteceram as filmagens. Entre os membros do elenco, estão os novatos Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado.

Em nota, Alex Pina, criador de “La Casa de Papel”, falou um pouco sobre o encerramento:

“Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida”

Anota aí: em uma semana, no dia 2 de agosto, estreia o novo trailer de “La Casa de Papel”.

voltando pra home