Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Conceito foi tema central do último episódio de "Loki" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Kevin Feige fala sobre reunião para definir novas regras do MCU: “Multiverso está chegando em grande estilo!”

[CUIDADO! O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS]

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, já sabe os limites e diretrizes do multiverso cinematográfico da Casa das Ideias. Em entrevista ao podcast D23 Inside Disney, o executivo afirmou que o funcionamento deste novo meio de contar histórias terá “regras”.

“O multiverso está chegando em grande estilo! Há interconectividades lá que as pessoas já começaram a ver e descobrir, e eu tive uma reunião esta manhã com toda a ampla equipe do Marvel Studios examinando o multiverso, suas regras e como realmente entregar a emoção em torno do dele”, explicou.

O desfecho de “Loki” abriu muitas portas para que diferentes narrativas possam surgir nas próximas séries e filmes da empresa. Para os fãs que ainda estão conhecendo os detalhes deste conceito, a série “What If…?” será uma interessante introdução, apesar de que o tema já foi trabalhado, mesmo que superficialmente, em “Vingadores: Ultimato”, “Doutor Estranho” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Um dos grandes destaques dessa fase é “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, previsto para março de 2022. Até lá, há uma longa jornada de lançamentos do estúdio. Confira o calendário completo aqui. As séries “Hawkeye” e “Ms. Marvel” devem chegar ao Disney+ neste ano, mas ainda não há data de lançamento.

voltando pra home