Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Live está disponível no Youtube (Foto: Tamires Damas)
(Foto: Tamires Damas)
música

Kawe celebra estreia do álbum “7 Dígitos” com show em cartão postal de São Paulo; confira a apresentação

Kawe lançou “7 Dígitos”, novo projeto musical, na última quarta-feira (07). O disco chegou acompanhado de uma performance gravada na Varanda Estaiada, cartão postal da cidade de São Paulo.

Para a celebração do novo passo da carreira, o artista convidou nomes de peso da indústria do rap nacional para o show como Nog, Dexter, MC Hariel, Kayblack, Andrade, Mikezin e Dom M, El Gato e Leks. Além das participações em faixas já conhecidas do cantor, o público pode acompanhar as sete faixas inéditas que estão presentes em seu álbum de estreia.

A super produção foi gravada no dia 21 de junho e traz um cenário noturno com as luzes da cidade de fundo, além de um carro de luxo como elemento de palco. Confira a transmissão completa:

“Os feats que gravei com cada um desses artistas fazem parte da minha trajetória até aqui, e contar com a presença de cada um nesse momento é uma satisfação enorme”, comenta Kawe. “Esperamos o momento certo para lançar. Foi uma parada que aconteceu de um ano e meio para cá, tem música que escrevi há quase dois anos e guardei pro álbum, mas dei uma focada nisso a partir de janeiro. A única coisa que espero de verdade mesmo é um feedback positivo do publico porque acho que são músicas que todo mundo vai gostar”.

Ouça “7 Dígitos” no streaming:

Spotify | Deezer | Amazon Music

 

voltando pra home