Menu Papel POP
A atriz interpreta Nebula na trilogia (Reprodução)

Karen Gillan elogia roteiro de “Guardiões da Galáxia 3”: “É brilhante”

Ao Collider, Karen Gillan concedeu uma entrevista para promover o filme “Gunpowder Milkshake“. Na ocasião, ela voltou a fazer uma série de elogios a “Guardiões da Galáxia 3”, em que assume o papel de Nebula.

“Eu li o roteiro com Pom Klementieff, intérprete de Mantis. Ambas choramos e rimos. Houve muitas lágrimas. É incrível! Acho que é o trabalho mais forte de James [Gunn] até agora com ‘Guardiões [da Galáxia]’. É brilhante, emocionante, engraçado e tudo o que você deseja”, disse na entrevista, publicada na sexta-feira (9).

Em outra conversa com a imprensa, a atriz já tinha descrito o roteiro como “incrível”, além de ter adiantado que o diretor está ansioso para fazer da personagem dela alguém bem-equilibrada.

Inicialmente prevista para 2020, a conclusão da trilogia sofreu uma série de atrasos por causa demissão de James Gunn pela Disney, que foi revertida pouco depois, mas não antes do diretor aceitar comandar “O Esquadrão Suicida”.

O filme dos vilões da DC está prestes a ser lançado e Gunn segue filmando a série “Peacemaker”, da HBO Max. A expectativa é que ele se reúna com o elenco de “Guardiões da Galáxia” na logo na sequência.

Comentários

Topo