Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kali Uchis fala sobre manifestações estéticas e feminilidade em entrevista para Elle México

famosos
Recentemente, artista conquistou troféu La Nueva Generación no Prêmius Juventud 2021 (Reprodução)
(Reprodução)

Kali Uchis é capa da nova edição da revista Elle México. Além de uma sessão de fotos deslumbrante, a artista conversou com o veículo sobre sua relação com a própria imagem e a carreira meteórica.

Durante a entrevista, divulgada na segunda-feira (26), a cantora relatou que durante a infância era chamada de menino nas ruas devido a suas vestimentas e ao seu estilo despojado. O despertar de sua feminilidade surgiu no início da adolescência. “Um dia percebi que queria ser menina, queria ser mulher. Eu tinha uns quinze anos quando comecei a me vestir de maneira mais provocante, para mostrar mais pele e me tatuar, comecei a me maquiar, a usar unhas compridas”, conta a responsável por “Isolation”.

Entretanto, a mudança fez com que fosse tratada de outras maneiras, principalmente pelos homens. Essa percepção fez com usasse a estética como ferramenta de resistência. “Naquela época eu também era muito rebelde, então para mim era uma forma de recuperar meu poder, como recuperar minha força”, relata. “E eu percebi que este mundo é muito cruel e muito pouco livre, é assustador ser livre e verdadeiramente fortalecida, apenas fazer o que você quer fazer e não se preocupar com a opinião das pessoas . Isso para mim foi como um empurrão, me fez sentir muito livre “.

Confira a capa:

A artista reconhece a mudança de olhares por uma “misoginia internalizada”, já que “eles não conseguem se sentir livres , não têm esse poder”, continua a artista. “Portanto, é uma reivindicação de nossos corpos, é uma reivindicação de nossa liberdade e é um mundo tão pouco livre onde todos querem que nos escondamos e sejamos inseguros e não sejamos nós mesmos . Ser o que você quer ser, vestir-se como você quiser e poder sentir orgulho disso te dá força e há muita liberdade nisso ”, conclui a cantora de 27 anos.

Abaixo, um clique de Izack Morales para a revista:

A voz responsável pelo hit orgânico “telepatia” vem colhendo frutos do elogiado disco “Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios)”, lançado em novembro do ano passado. Parte dos novos materiais deste projeto, versões acústicas de “fue mejor” e “vaya con dios” foram divulgadas nas últimas semanas.

Recentemente, Kali conquistou a categoria feminina do troféu La Nueva Generación no Prêmius Juventud 2021. Na ocasião, a artista dominou o palco da cerimônia com uma potente performance. Você viu?

O conteúdo completo da entrevista está disponível nas versões física e digital da Elle México de agosto. Acesse por aqui. Assista um trecho do ensaio:

 

voltando pra home