Menu Papel POP
O ator interpretará Marlon Brando (John Fleenor / ABC / Divulgação)

Justin Chambers, de “Grey’s Anatomy”, entra para elenco da minissérie “The Offer”

Aproximadamente um ano e meio após a despedida de Alex Karev em “Grey’s Anatomy”, Justin Chambers voltará a trabalhar nas telinhas. De acordo com informações divulgadas pelo Collider nesta sexta-feira (09), o ator norte-americano interpretará Marlon Brando em “The Offer”.

A minissérie será baseada nas experiências reais do produtor Al Ruddy durante o desenvolvimento de “O Poderoso Chefão” (1972). O filme foi dirigido por Francis Coppola e venceu três estatuetas do Oscar, apresentando Brando, Al Pacino, Diane Keaton e James Caan nos papéis principais.

Ruddy será interpretado por Miles Teller. Ele assumiu o personagem para substituir Armie Hammer, que deixou o elenco após acusações de canibalismo e abuso sexual que vieram à tona em janeiro deste ano. Já Dan Fogler interpretará Coppola.

Além do trio, os episódios também contarão com Matthew Goode como Robert Evans, Burn Gorman como Charles Bluhdorn, Giovanni Ribisi como Joe Colombo, Colin Hanks como Barry Lapidus, Juno Temple como Bettye McCartt, Patrick Gallo como Mario Puzo e Josh Zuckerman como Peter Bart.

O projeto original da Paramount+ entregará dez episódios roteirizados por Nikki Toscano em parceria com Michael Tolkin. Os dois também vão atuar como produtores executivos ao lado de Ruddy, Teller e Leslie Grief. Dexter Fletcher será o diretor.

Comentários

Topo