Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator interpretará Jamie, o irmão de Gina Porter, no episódio da próxima sexta-feira (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Jordan Fisher anuncia participação em “High School Musical: The Musical: The Series”

Nesta terça-feira (20), por meio das redes sociais, Jordan Fisher anunciou sua participação em “High School Musical: The Musical: The Series”. Com direito a fotos inéditas, ele se apresentou como intérprete do irmão mais velho de Gina Porter (Sofia Wylie).

“Eu não tenho palavras para expressar o quanto amo esta série e este elenco incrivelmente talentoso. Estou animado para vocês conhecerem Jamie”, escreveu o ator, cantor e dançarino.

Fisher explicou que tudo começou com uma interação no Twitter. Em fevereiro do ano passado, ele disse que gostaria de cantar “Start of Something New” com Olivia Rodrigo e Joshua Bassett.

O tweet chamou a atenção do criador e showrunner de “HSMTMTS”, Tim Federle. Ele rapidamente respondeu o ator com um gif de Miss Jenn (Kate Reinders).

Após a confirmação, Fisher compartilhou um trecho de sua aparição. O vídeo mostra uma conversa entre seu personagem, Jamie, e Gina no episódio da próxima sexta-feira (23).

“High School Musical: The Musical: The Series” está atualmente na segunda temporada, mostrando os bastidores de uma fictícia montagem escolar de “A Bela e a Fera”. Novos episódios são liberados sempre às sextas-feiras na Disney+.

voltando pra home