Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia no início de 2022 na HBO Max (Reprodução)
(Reprodução)
series

John Cena diz que “Peacemaker” ampliará tom de “O Esquadrão Suicida”

O Esquadrão Suicida” ainda não chegou aos cinemas, mas a primeira ramificação do projeto já está próxima de ser concluída. “Peacemaker“, série estrelada por John Cena, vai revelar novos traços do personagem apresentado no vindouro longa de James Gunn.

Em entrevista à EW divulgada hoje (14), o ator se aprofunda nas características do vilão: “Peacemaker é um personagem interessante porque seu ego parece contraditório”, explica o artista. “Ele é esse cara que desenvolveu essa filosofia e pode usá-la como um cobertor para se comportar mal: ‘Estou fazendo uma coisa que é moralmente errada, mas estou fazendo isso em nome da paz, então está tudo bem.’ Ele se vê como um super-herói, mas acho que muitos de nós assistiríamos suas ações e pensaríamos que elas estão moralmente erradas.”

“Há tantas coisas que adoro no cinema, mas com um programa de TV você realmente consegue respirar. É tão divertido e confortável”, disse Gunn sobre o projeto que teve as filmagens encerradas nesta semana. “Eu amo esses personagens e você pode realmente conhecê-los de uma forma diferenciada. E também me dá uma maneira de lidar com algumas coisas políticas que estão acontecendo no mundo. ”

“Eu ousaria dizer que ‘Peacemaker’ na verdade aumenta o volume em tudo o que você vê em ‘O Esquadrão Suicida'”, diz Cena. “Eu quero que as pessoas gostem do filme e eu realmente acho que elas vão. Assim que eles sentirem esses personagens, eles vão querer mais e é aí que ‘Peacemaker’ entra.”

Enquanto “O Esquadrão Suicida” estreia em agosto nos cinemas, “Peacemaker” chegará ao catálogo da HBO Max no início de 2022.

voltando pra home