Menu Papel POP
O filme tem lançamento previsto para 6 de agosto nos Estados Unidos (Reprodução / YouTube)

John Boyega e Olivia Cooke protagonizam trailer de “Naked Singularity”

“Naked Singularity” teve seu primeiro trailer disponibilizado nesta quinta-feira (15). O vídeo traz a premissa da trama, estrelada por John Boyega, Olivia Cooke, Bill Skarsgård e Ed Skrein.

A prévia acompanha um jovem defensor público que está frustrado com o sistema de justiça norte-americano, Casi (Boyega). Ao encontrar uma antiga cliente (Cooke), ele acaba se envolvendo em um perigoso esquema de roubo de drogas.

Assista:

Chase Palmer assume a direção do longa-metragem. Ele também divide os créditos do roteiro com David Matthews, baseando-se no livro escrito pelo promotor Sergio De La Paya.

Ridley Scott, responsável por “House of Gucci”, e Dick Wolf, conhecido por “Law & Order”, estão envolvidos no projeto. Eles atuam como produtores executivos ao lado de Sebastien Raybaud, Francois Callens, John Zois, Mark Roberts, Tony Pachella, Deborah Roth, Anna Boden e Ryan Fleck.

“Naked Singularity” chega aos cinemas dos Estados Unidos em 6 de agosto. Uma semana depois, no dia 13, o filme deve ficar disponível em serviços sob demanda.

Comentários

Topo