Menu Papel POP
A atriz trabalha com a plataforma de streaming na franquia “A Barraca do Beijo” (Marcos Cruz / Netflix / Divulgação)

Joey King fecha acordo com a Netflix para desenvolvimento de novos filmes

MAIS SOBRE:

Após estrelar os três filmes de “A Barraca do Beijo”, Joey King está expandindo seus laços com a Netflix. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta quarta-feira (14), a atriz tem um novo acordo com a plataforma de streaming.

O contrato possibilita o desenvolvimento de novos filmes por meio da produtora de King, intitulada All The King’s Horses. Com apenas 21 anos, ela atua como diretora da empresa ao lado de Jamie King e Dan Spilo.

Joey King já está trabalhando na adaptação cinematográfica do livro “Feios”, de Scott Westerfeld, para a Netflix. Ela assume o protagonismo da trama e a função de produtora executiva, contando com o diretor McG na equipe.

Vale lembrar que “A Barraca do Beijo 3” tem lançamento previsto para 11 de agosto. King volta a interpretar a adolescente Elle e a contracenar com o ator Jacob Elordi na comédia romântica, além de atuar como produtora executiva.

Relembre o trailer:

King também está no elenco de “Bullet Train”, filme estrelado por Brad Pitt que estreia em 08 de abril de 2022, para a Sony Pictures. Ela deve iniciar a produção de “The Princess” para 20th Century Studios em breve.

Comentários

Topo