Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme entrará em produção na próxima segunda-feira, 12 (Jordin Althaus / NBC / Divulgação)
(Jordin Althaus / NBC / Divulgação)
cinema

Joe Lo Truglio, de “Brooklyn Nine-Nine”, fará estreia como diretor cinematográfico com “Outpost”

Após interpretar Charles Boyle nas oito temporadas de “Brooklyn Nine-Nine” (2013-2022), Joe Lo Truglio vai se aventurar na indústria cinematográfica. De acordo com informações obtidas pelo Deadline nesta quarta-feira (08), o ator, roteirista e produtor norte-americano fará sua estreia como diretor com “Outpost”.

O projeto será ambientado em uma montanha, onde uma mulher vive um verdadeiro pesadelo e luta contra demônios. “Parecia o momento perfeito fazer um filme de terror, algo que eu queria desde os treze anos. E fazer isso com amigos, novos e antigos, é um sonho. Temos sorte”, disse Lo Truglio.

Ele vai comandar um elenco formado por Beth Dover (“Orange Is The New Black”), Dylan Baker (“Homeland”), Becky Ann Baker (“Big Little Lies”), Dallas Roberts (“The Walking Dead”), Ta’Rea Campbell (“Hamilton”) e Ato Essandoh (“Chicago Med”).

Lo Truglio já dirigiu o episódio “The Bimbo” de “Brooklyn Nine-Nine”, cujas gravações da oitava e última temporada chegaram ao fim em junho, mas nunca assumiu a direção de um longa-metragem. Além de estrear na função, ele atuará como produtor do thriller ao lado de Kara Baker e Joe Mortimer.

“Outpost” entrará em produção na próxima segunda-feira, 12 de julho. A previsão de estreia, no entanto, ainda não foi revelada.

voltando pra home