Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo single faz parte do álbum “COQUETEL” (Divulgação)
(Divulgação)
música

Já viu? LaMona Divine canta com Boombeat no clipe de “Todo Lugar”

LaMona Divine tem uma música nova no mundo: “Todo Lugar”. No single, lançado para o álbum “COQUETEL”, ela canta sobre a trajetória e os obstáculos enfrentados enquanto artista LGBTQIA+ independente na busca de apoio e reconhecimento.

A canção vem como o primeiro feat. anunciado do álbum da cantora e drag queen, trazendo a rapper paulista Boombeat. Integrante do grupo “Quebrada Queer”, ela também é conhecida por parcerias com Pabllo Vittar e Gloria Groove.

Juntas, LaMona e Boombeat enaltecem suas conquistas com uma lírica afiada e provocadora. Com produção musical assinada pelo gaúcho 808Luke, a faixa apresenta uma variedade de flows, mesclados de reggae, rap, dancehall e pop.

“Todo Lugar” também tem clipe, contando com uma equipe inteiramente formada por profissionais LGBTQIA+. O vídeo estreia a parceria entre LaMona e a marca de maquiagem Avon.

Lançado em julho, mês do orgulho queer, o registro audiovisual mostra as duas artistas vivendo as glórias de uma vida de fama e riqueza após esforço e luta.

Dá uma olhada:

voltando pra home