Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evento está marcado para início de dezembro (Reprodução / Facebook)
(Reprodução / Facebook)
televisão

IZA e Tatá Werneck serão as apresentadoras do Prêmio Multishow 2021

O Prêmio Multishow acaba de oficializar suas duas apresentadoras de 2021: Tatá Werneck e IZA. A dupla vai comandar a cerimônia que acontece em 8 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Divulgado nesta terça-feira (20), o conceito deste ano é “Imagine um mundo de música” e será trabalhado em todas as esferas do projeto. Confira o anúncio:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

“Sabemos da importância do prêmio para o mercado, para os artistas e para o público e a cada ano procuramos inovar e surpreender. Nesta edição, a ideia é que todos sejam transportados para um novo mundo por uma noite. Um mundo de música”, explica Tatiana Costa, diretora do Multishow.

Em clima de novidade, a organização do evento também adiantou que a edição terá a participação de Xuxa e Juliette Freire. A apresentadora deve entregar um dos prêmios e fazer uma apresentação musical. Já a campeã do BBB 21 vai comandar , a partir de setembro, uma temporada especial do TVZ na emissora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

Veterano na premiação, a edição anterior teve o saudoso Paulo Gustavo como mestre de cerimônia. O ator e humorista faleceu neste ano por complicações da COVID-19.

Em breve, mais informações da premiação serão anunciadas.

voltando pra home