Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ela ainda foi jurada do "Super Dança dos Famosos" (Reprodução)
(Reproduçao)
música

IZA brilha no “Super Dança dos Famosos” com apresentações de “Gueto” e “Meu Talismã”

No último domingo (12), IZA participou do antigo “Domingão do Faustão“, compondo a banca de jurados da “Super Dança dos Famosos” e agitando todo mundo com duas apresentações.

Para a ocasião, a artista escolheu cantar “Gueto” ao lado de vários bailarinos, transportando a plateia para outro cenário graças ao uso de vários telões. Como sempre, ela esbanjou carisma e poder na voz.

Dá uma olhada:

Mais tarde, a imperatriz do pop nacional voltou ao palco para dar mais um show. Desta vez, ela apresentou “Meu Talismã”, um dos sucessos do álbum “Dona de Mim” (2018).

Pelas redes sociais, ela agradeceu a oportunidade. “Impossível passar por esse palco e não lembrar de toda a emoção que já vivi ali. Com todo meu amor, agradeço Fausto por sempre me receber com tanta generosidade”, completou.

O programa agora está sob o comando de Tiago Leifert devido a antecipação da saída de Fausto Silva da Globo, que antes estava prevista para o fim do ano. O plano é que Luciano Huck assuma as tardes de domingo na emissora em 2022 com uma nova atração.

voltando pra home