Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O vídeo foi gravado no Brasil e na Itália (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Il Volo e Paula Fernandes celebram o amor no novo clipe de “Grande Amore”

Em junho, para celebrar o Dia dos Namorados do Brasil, Paula Fernandes uniu forças com o trio italiano Il Volo. Eles lançaram uma versão inédita do sucesso “Grande Amore”. Agora há pouco, nesta sexta-feira (09), a parceria ganhou um clipe.

O vídeo foi criado sem perder de vista o respeito às restrições impostas pela pandemia do coronavírus. Fernandes gravou sua parte em sua própria fazenda, em São Paulo, e Il Volo realizou as filmagens na Villa Borghese, em Roma.

A direção ficou sob responsabilidade de Bruno Fioravanti no Brasil e Jacopo Marchini na Itália. Eles também finalizaram a montagem sob a supervisão dos artistas.

Confira o resultado:

“Grande Amore” foi originalmente lançada como faixa do álbum “Sanremo Grande Amore”, de Il Volo, em 2015. A nova versão deu continuidade aos lançamentos dos italianos em 2021 após o single “Màkari”, enquanto se preparam para uma turnê mundial.

O grupo também está empenhado na estreia internacional do álbum “Tribute to Ennio Morricone”, que deve ocorrer no final deste ano. Já Fernandes adiciona “Grande Amore” ao currículo depois do single “Promessinha”, lançado em abril.

voltando pra home