Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
series

“House of the Dragon”: Milly Alcock e Emily Carey entram para elenco regular da série

Milly Alcock e Emily Carey são os novos nomes do elenco regular de “House of the Dragon”, prelúdio de “Game of Thrones”. A informação foi divulgada nesta terça-feira, dia 06 (via Variety).

Ambientada centenas de anos antes dos eventos da série principal, a trama acompanha a história da família Targaryen e a guerra civil conhecida como a “Dança dos Dragões”.

Alcock foi escalada como a versão mais jovem da Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha primogênita do rei. Ela tem sangue valiriano puro e é uma montadora de dragão. A versão adulta da personagem será interpretada por Emma D’Arcy.

Carey será Alicent Hightower, filha de Otto Hightower, a Mão do Rei e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política. Conforme anunciado anteriormente, a atriz Olivia Cooke interpretará a versão mais velha da personagem.

Elas se reúnem a um elenco que já inclui Paddy Considine, Matt Smith, Steve Toussaint, Rhys Ifans, Eve Best, Sonoya Mizuno e Fabien Frankel.

Inspirada no livro “Fogo & Sangue”, de George RR Martin, “House of the Dragon” terá 10 episódios. A exibição será feita na HBO e na HBO Max em meados de 2022.

voltando pra home