De acordo com informações obtidas pela jornalista Cristina Padiglione, o diretor Esmir Filho e o time de produtores de “Homem Com H” buscam neste momento um ator para viver Ney Matogrosso nos cinemas. Ainda sem data de estreia, o filme sobre a vida do cantor, que celebra no próximo sábado 80 anos de vida, tem sua benção e acompanhamento.
Dada a possibilidade de comparações entre o artista e o escolhido para a missão, uma lista de nomes tem sido discutida. Testes também devem ser realizados em breve.
O longa deve ser gravado em 2022 e estrear no ano seguinte. No próximo mês de agosto, a Companhia das Letras também lança uma biografia autorizada pelo artista, ícone da MPB e principal nome dos Secos e Molhados. Já em pré-venda, o livro é assinado por Julio Maria, autor de outra biografia famosa: “Nada Será Como Antes”, de Elis Regina.
À Folha de S. Paulo, Filho, diretor de filmes como “Verlust”, “Os Famosos e os Duendes”, além da série “Boca a Boca”, disse admirar Ney como artista e pessoa. “Me identifico muito com a história de vida, a postura frente ao mundo e seus pensamentos. O desafio agora é traduzir a poesia de Ney para a linguagem do cinema, criado uma jornada sobre liberdade e afeto”.
Um EP com gravações inéditas de Ney, batizado como “Nu Com a Minha Música”, chega ao streaming no próximo sábado.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment