Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: colecionáveis antecipam trajes do herói no longa

Faltam aproximadamente cinco meses para a estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“. Ainda sem trailer, uma prévia da trama foi divulgada de forma inusitada na última sexta-feira (02).

Diferentes linhas de brinquedos e colecionáveis do longa foram disponibilizadas. Nas imagens promocionais é possível ver novos trajes e situações previstas para o longa.

Entre as vestimentas, há uma nova versão da armadura feita pelo Homem de Ferro e uma uniforme negro, semelhante à roupa vista no jogo “Marvel’s Spider-Man“.

Dá uma olhada:

Após os acontecimento de “Longe de Casa”, a trama acompanhará o Amigo da Vizinhança após a revelação de sua verdadeira identidade ao público. Tendo o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) como mentor e a presença dos vilões Dr. Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx), é de se esperar que multiverso seja o grande pano de fundo do filme.

Além de Tom Holland como herói-título, Zendaya, Jacob Batalon e Marisa Tomei estarão de volta. “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro de 2021.

Abaixo, confira os demais produtos do filme, que oferecem mais detalhes sobre o que está por vir:

voltando pra home