Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os dois trabalharam juntos no filme "Don’t Worry Darling" (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
famosos

Harry Styles e Olivia Wilde são vistos aos beijos na Itália

Harry Styles e Olivia Wilde foram flagrados em um momento romântico, com direito a beijos e danças diante do mar, na Itália. As fotos foram obtidas e publicadas pelo Page Six, do jornal New York Post, nesta segunda-feira (05).

Eles estavam em um iate em Monte Argentario, na região da Toscana. O artista britânico viajou após a conclusão das filmagens de seu novo filme, “My Policeman”, na Inglaterra.

Já Wilde acrescentou o passeio à sua programação depois de passar um tempo com os filhos Otis, de 7 anos, e Daisy, de 4. Os pequeninos são frutos do casamento da diretora com o ator Jason Sudeikis, de quem se divorciou em 2020.

Styles e Wilde foram vistos juntos pela primeira vez no casamento do empresário do cantor, realizado em janeiro deste ano nos Estados Unidos. Na época, fotos circularam na internet, levantando suspeitas de um romance entre os dois.

Além disso, eles trabalharam em conjunto em “Don’t Worry Darling”. Ao lado de nomes como Florence Pugh e Chris Pine, Styles estrela o filme, dirigido por Wilde.

voltando pra home