Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro continuam adiados (Divulgação)
(Divulgação)
música

Harry Styles anuncia novas datas de “Love On Tour” nos Estados Unidos

Harry Styles acaba de anunciar novas datas de sua turnê, intitulada “Love On Tour”, por meio das redes sociais. A novidade se refere apenas às apresentações nos Estados Unidos, que começam em setembro deste ano e seguem até novembro.

Na legenda da publicação, o cantor e compositor britânico garante que o bem-estar dos fãs, da banda e de toda a equipe envolvida nos shows é sua prioridade. Por isso, protocolos de segurança serão necessários durante este período de pandemia.

“As diretrizes estarão disponíveis nos respectivos sites dos locais para garantir que possamos estar todos juntos com a maior segurança possível”, escreve Styles.

Ele explica que ainda não pode levar a turnê para o Reino Unido e o resto do mundo, incluindo o Brasil, cujas apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro estão adiadas desde 2020. No entanto, promete manter os fãs atualizados.

“Estarei compartilhando mais notícias em breve sobre shows em todo o mundo e novas músicas. Eu amo todos vocês. Estou muito animado e mal posso esperar para vê-los”, conclui.

Confira as datas e o comunicado na íntegra:

voltando pra home