Menu Papel POP
O novo álbum chega às plataformas digitais em 27 de agosto (Reprodução / YouTube)

Halsey libera poderoso trailer de “If I Can’t Have Love, I Want Power”

Halsey acaba de liberar o trailer da experiência cinematográfica do álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power”. Trata-se de um registro com uma hora de duração, escrito pela própria artista e dirigido por Colin Tilley.

“Este filme é sobre um vitalício labirinto social de sexualidade e nascimento. As maiores histórias de terror nunca contadas foram enterradas com os corpos daqueles que morreram no labirinto”, introduz o primeiro letreiro da prévia.

Assista ao vídeo completo:

A produção tem exibições confirmadas pelo IMAX, mas as cidades e os cinemas vão ser anunciados posteriormente. Os ingressos começam a ser vendidos em 03 de agosto.

“If I Can’t Have Love, I Want Power” se consagra como o quarto álbum de estúdio de Halsey, que promete abordar as alegrias e horrores da gravidez. Produzido por Trent Reznor e Atticus Ross, o projeto chega às plataformas digitais em 27 de agosto.

“Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa”, explica Halsey ao divulgar a capa de seu novo trabalho musical nas redes sociais.

Relembre:

Comentários

Topo