Nesta segunda-feira (19), Halsey apareceu no Instagram para compartilhar uma ótima notícia com os fãs: o primeiro filho dela já está entre nós desde o último dia 14 e se chama Ender Ridley Aydin. “Gratidão pelo mais ‘raro’ e eufórico nascimento. Alimentada por amor”, declarou na legenda da publicação.
Se liga:
O bebê é fruto do relacionamento da cantora com o roteirista e produtor Alev Aydin. Bem reservados, os dois começaram a dar indícios de que estavam juntos no início deste ano.
As boas notícias chegaram cerca de um mês antes da estreia do novo álbum da Halsey, previsto para o próximo dia 27 de agosto. Intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power”, o projeto promete abordar as alegrias e horrores da gravidez como um reflexo do que ela enfrentou nos últimos meses.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment