Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa deve estrear em 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Halle Bailey celebra conclusão das filmagens de “A Pequena Sereia” com imagem do longa

As gravações do live-action de “A Pequena Sereia“ foram encerradas. Para celebrar a conclusão desta etapa crucial do projeto, Halle Bailey, intérprete da princesa Ariel, divulgou uma imagem caracterizada como a personagem nesta segunda-feira (12).

Na legenda da publicação, a atriz reflete o período desde a realização do teste, quando tinha 19 anos, até o término das filmagens, três anos depois. Assim como outras produções da indústria do entretenimento, o desenvolvimento do longa foi afetado pela pandemia da COVID-19.

“Me sinto grata por ter vivenciado este filme em toda a sua glória .. tem sido a experiência mais difícil estar longe de tudo e de todos que eu já conheci, me sentir insegura/solitária, mas também sentir a liberdade e perseverança que alcancei o fim. Essa experiência me tornou muito mais forte do que eu jamais pensei que poderia ser. Sou muito grata por ter pessoas tão adoráveis ​​e talentosas no elenco”, diz a cantora em trecho da publicação. Confira:

O elenco ainda conta com Melissa McCarthy como a malvada Úrsula, Jonah Hauer-King, que interpretará o Príncipe Eric, e Javier Bardem, o Rei Tritão da releitura.

Com canções originais do clássico animado de 1989 e novas músicas dos compositores Alan Menken e Lin-Manuel Miranda, o longa da Disney deve estrear em 2022.

voltando pra home