Menu Papel POP
Longa deve estrear em 2022 (Reprodução)

Halle Bailey celebra conclusão das filmagens de “A Pequena Sereia” com imagem do longa

As gravações do live-action de “A Pequena Sereia“ foram encerradas. Para celebrar a conclusão desta etapa crucial do projeto, Halle Bailey, intérprete da princesa Ariel, divulgou uma imagem caracterizada como a personagem nesta segunda-feira (12).

Na legenda da publicação, a atriz reflete o período desde a realização do teste, quando tinha 19 anos, até o término das filmagens, três anos depois. Assim como outras produções da indústria do entretenimento, o desenvolvimento do longa foi afetado pela pandemia da COVID-19.

“Me sinto grata por ter vivenciado este filme em toda a sua glória .. tem sido a experiência mais difícil estar longe de tudo e de todos que eu já conheci, me sentir insegura/solitária, mas também sentir a liberdade e perseverança que alcancei o fim. Essa experiência me tornou muito mais forte do que eu jamais pensei que poderia ser. Sou muito grata por ter pessoas tão adoráveis ​​e talentosas no elenco”, diz a cantora em trecho da publicação. Confira:

O elenco ainda conta com Melissa McCarthy como a malvada Úrsula, Jonah Hauer-King, que interpretará o Príncipe Eric, e Javier Bardem, o Rei Tritão da releitura.

Com canções originais do clássico animado de 1989 e novas músicas dos compositores Alan Menken e Lin-Manuel Miranda, o longa da Disney deve estrear em 2022.

Comentários

Topo