Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O início das gravações está marcado para novembro nos EUA (Marvel Studios / Divulgação)
(Marvel Studios / Divulgação)
cinema

“Guardiões da Galáxia Vol. 3”: James Gunn fala sobre conclusão do roteiro e data das filmagens

James Gunn está prestes a lançar seus primeiros projetos na DC, “O Esquadrão Suicida” e “Peacemaker”, mas segue horando seus compromissos com a Marvel. Em entrevista ao Collider nesta segunda-feira (26), o diretor e roteirista entregou novos detalhes do terceiro filme da franquia “Guardiões da Galáxia”.

Gunn não só anunciou o início das filmagens para novembro deste ano na Geórgia, nos Estados Unidos, como também oficializou o título “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. Além disso, garantiu a finalização do roteiro com leves modificações.

“Eu continuo mexendo, adicionando coisas diferentes e descobrindo permutações. Estou no meio de outro rascunho agora, mas é algo realmente pequeno. O roteiro está basicamente concluído há três anos”, explicou o cineasta.

Ele também falou sobre as mudanças no MCU após “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, como a morte de Gamora (Zoe Saldana) em “Vingadores: Guerra Infinita”. De acordo com Gunn, depois da adição de Thanos no primeiro filme da franquia, a Marvel não pediu nada novo para incluir na história dos Guardiões.

“Eu sei que os personagens passaram por certas coisas, então eu tenho que lidar com isso. Mas eles nunca me pediram para incluir nada no roteiro do Volume 3 para configurar o futuro. Nem eu faria isso porque, francamente, não é a minha praia”, contou.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” tem lançamento previsto para maio de 2023 nos cinemas.

voltando pra home