televisão

“Grease: Rise of the Pink Ladies” oficialmente recebe sinal verde da Paramount+

Grease: Nos Tempos da Brilhantina” (1978) está prestes a ganhar seu aguardado spin-off. De acordo com informações divulgadas pela revista Variety nesta sexta-feira (16), o projeto acaba de receber o sinal verde oficial da Paramount+.

“Grease: Rise of the Pink Ladies” deve ser ambientada quatro anos antes da história do filme original, estrelado por Olivia Newton-John e John Travolta. A ideia é acompanhar a vivência de Rizzo, Frenchy, Marty e Jan na escola Rydell High.

Annabel Oakes (“Atypical”) assina o roteiro, trabalha como produtora executiva e atua como showrunner da série de 10 episódios. Marty Bowen (“O Primeiro Homem”) assume a função de produtor executivo ao lado de Erik Feig (“Sr. & Sra. Smith”).

A equipe também está trabalhando em outra prequel de “Grease”, intitulada “Summer Lovin”, para a Paramount. Os dois projetos continuam sem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás