Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artistas já se conheciam antes da colaboração (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Grandson e Jessie Reyes estreiam explosiva faixa para a trilha de “O Esquadrão Suicida”; ouça “Rain”

Pouco mais de um mês após a estreia de “O Esquadrão Suicida”, os estúdios Warner liberaram o trailer oficial de “O Esquadrão Suicida“, novo longa de ação e aventura estrelado por super-heróis. Com direção de James Gunn, o filme traz na trilha sonora o single “Rain”, faixa exclusiva gravada por grandson e Jessie Reyes.

Nesta produção, o jovem destaque do rock alternativo se une à já consagrada cantora para uma música capaz de “dar sentido às tragédias pessoais”, conforme pontua grandson.

“Por meio desta trilha, espero que outros encontrem garantias de que qualquer dificuldade que estejam passando leva a uma perspectiva mais ampla e completa sobre a beleza da vida em algum lugar no caminho”, explica.

“Eu encontrei James Gunn como um mentor e amigo durante a pandemia e começamos a compartilhar nosso trabalho, quando terminei meu álbum e ele terminou o filme. Quando ele ouviu ‘Rain’ ficou claro que falava com ele. Eu era fã de Jessie há anos, por meio de colaboradoras mútuas das cenas de Toronto e Los Angeles. Sabia que ela também iria oferecer sua máxima e singular contribuição para trazer a faixa até aqui, na linha de chegada”.

Ouça já em seu tocador predileto clicando aqui.

“Rain”, vale lembrar, faz coro ao álbum de estreia do artista, “Death of an Optmist”, lançado em dezembro de 2020. O projeto, conforme anunciado à época, “articula a tensão entre a esperança de grandson para o futuro e os desafios que ele enfrenta; uma história de terror com final feliz”.

voltando pra home