Na última quinta-feira (15), Lorde fez a primeira apresentação ao vivo de “Solar Power”. Ela aconteceu direto do topo de um edifício de Nova York para o programa do Stephen Colbert, bastante popular nos Estados Unidos.
Com direito a bolhas de sabão e um chão todo espelhado, a performance esbanjou graça e elegância. A presença de palco e os vocais suaves de Lorde também se destacaram, como sempre.
Dá uma olhada:
Dando início à nova era, o single “Solar Power” estreou em junho como uma espécie de ode ao verão e aos dias de Sol. Ele carrega o mesmo título do próximo álbum da cantora, que deve conter 14 faixas e estreia em 20 de agosto.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment