No final de junho, Gloria Groove abriu os trabalhos do disco “Lady Leste” com “Bonekinha”. Nesta sexta-feira (23), a queen compartilhou o making of do clipe que acompanha a faixa.
O vídeo apresenta os bastidores do registro audiovisual com detalhes de toda a construção estética e conceitual. Além da artista, profissionais envolvidos com o projeto detalham diversos elementos da montagem. Confira:
De acordo com a artista, o próximo disco será o mais pop da carreira, mas também terá uma veia forte do rock em termos de atitude e nas pinceladas de guitarra em certas faixas. Para o caldeirão de ritmos, ela disse que, assim como na moda, ela adora brincar com texturas. O que propõe no projeto é fazer experimentações musicais e inovar.
Já está confirmado que o álbum terá gêneros como o funk, o trap, o hip hop, o EDM [electronic dance music], o reggaeton e a rasteirinha. A escolha vem também de um saudosismo, já que foram ritmos que consumia na adolescência. Saiba mais por aqui.
Ouça “Bonekinha” nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
É encontro de gigantes, sim! Fernanda Montenegro compartilhou nesta sexta-feira (23), nas redes sociais, a…
A divulgação pesadíssima! Em entrevista para rádio BBC One nesta sexta-feira (23), Harry Styles revelou…
Céu tem muito o que comemorar. O álbum de estreia da cantora e compositora paulistana,…
Harry Styles está oficialmente de volta! O cantor revelou a tracklist completa de seu quarto álbum…
Neste ano, Robert Pattinson vai contracenar com Zendaya em três filmes seguidos. Em entrevista à…
A polêmica envolvendo o brother Matheus Moreira no BBB 26 acaba de ganhar um desdobramento…
Leave a Comment