Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artista promete surpresas para 2021 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Giovanna Moraes cria inferninho particular em “Baita Momento Peculiar”, session que acaba de sair

Lançado em plena pandemia, o disco “III”, da cantora e compositora paulistana Giovanna Moraes, não chegou a ser apresentado nos palcos. Com atividades culturais controversamente sendo relegadas ao fim da lista de serviços essenciais no Brasil, a alternativa única foi buscar um formato seguro e tão expressivo quanto o bom e velho ao vivo.

Desse desejo surge “Baita Momento Peculiar”, session produzida pela artista e gravada no espaço BarraCo//WeSampa. Neste pocket show que evoca os versos de Mick Jagger (“It’s only rock and roll, but I like it”), a artista insere uma guitarra a mais na banda para conferir ao momento a aura dos praticamente extintos inferninhos.

Com produção e edição da própria Giovanna, o destaque se reserva à tentativa de explorar novas linguagens audiovisuais. Na ordem, as faixas “Baile de Máscaras” e “Rosalía”, além das inéditas “Poucas”, “Espaço” e “It’s Not Fair/Injusta”.

Assista já!

O conteúdo também está nas plataformas de streaming e antecede mais novidades. Ouça este e outros projetos de Moraes clicando no link.

voltando pra home