games

“Ghostwire: Tokyo” é adiado para início de 2022

Ghostwire: Tokyo” não será mais lançado neste ano. Na manhã desta terça-feira (13), a Tango Gameworks anunciou o adiamento do jogo idealizado por Shinji Mikami para 2022.

Através das redes sociais, os desenvolvedores agradeceram a compreensão dos jogadores e ressaltaram o desejo em entregar um título de alta qualidade.

“Queremos colocar o jogo em suas mãos o mais rápido possível para que você possa experimentar a versão inesquecível de uma Tóquio assombrada que temos trabalhado arduamente para construir”, disseram os desenvolvedores. “Ao mesmo tempo, também estamos focados em proteger a saúde de todos no Tango. Nossa nova janela de lançamento nos dará tempo para trazer o mundo de ‘Ghostwire’ à vida como sempre o imaginamos.”

Previsto para o início do ano que vem, o game será lançado para Playstation 5 e PC. É possível que chegue aos consoles Xbox no futuro, após o término da possível janela de exclusividade.

No jogo, Tóquio foi tomada por forças sobrenaturais devido ao plano de um profeta sinistro, fazendo com que 99% da população da cidade desaparecesse em um instante. O jogador deve forjar sua força e acumular um poderoso arsenal de habilidades paranormais, enquanto luta para salvar o que mais ama e solucionar o mistério por trás do desaparecimento em massa.

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

1 hora atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

2 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

3 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

4 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

4 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

5 horas atrás