Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jogo será lançado no final de 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
games

Gameplay de “The Lord of the Rings: Gollum” é detalhado em prévia especial do jogo

The Lord of the Rings: Gollum” é a nova incursão de “O Senhor dos Anéis” nos videogames. Nesta terça-feira (06), a desenvolvedora Nacon divulgou um novo material do jogo.

Harald Riegler, produtor da Daedalic Entertainment, abre o vídeo. Ele cita que a narrativa acompanha uma história inédita desse personagem “essencial para a história escrita por J.R.R. Tolkien”.

“A jornada incrível de Mordor das minas de Moria leva os jogadores a lugares que eles nunca viram antes, enquanto prepara o palco para eventos que acabarão por decidir o destino de toda a Terra-média”, comenta. Assista a prévia com trechos do gameplay, detalhes da campanha e o visual de inimigos e aliados:

Anunciado pela primeira vez em 2019, o game apresentará uma nova perspectiva dos acontecimentos da saga a partir do olhar do Gollum. Focado em aventura, a jogabilidade do título é inspirada na mecânica de acrobacias de “Prince of Persia” e nos elementos de furtividade dos jogos atuais. A partir das escolhas do jogador, a personalidade do personagem será moldada.

Atualmente, o universo fantástico criado por Tolkien também será expandido em uma série produzida pelo Prime Vídeo, que se passará milhares de anos antes de “O Hobbit“. O projeto chega ao streaming neste ano.

“The Lord of Rings: Gollum” será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch no último trimestre de 2022.

voltando pra home