Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em agosto nos cinemas brasileiros (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“G.I. Joe Origens: Snake Eyes” ganha prévias intensas guiadas por ação frenética

G.I. Joe Origens: Snake Eyes” ganhou seu último trailer na manhã desta segunda-feira (19). Protagonizado por Henry Golding o longa deve chegar aos cinemas brasileiros em agosto.

Recheado de ação e algumas trechos inéditos, o foco do vídeo está na interação do personagem-título com o vilão Storm Shadow, interpretado por Andrew Koji. Assista:

O portal IGN também liberou uma prévia nesta manhã. Veja:

Na trama, após salvar a vida de um dos integrantes do clã Arashikage, o misterioso Snake Eyes é convidado a integrar o grupo e receber um treinamento. Sua missão é ajudar apoiar o grupo na destruição da Cobra, a maior organização terrorista do planeta.

Este é o terceiro filme da franquia “G.I. Joe.” Os antecessores, “A Origem da Cobra” e “Retaliação”, foram lançados em 2009 e 2013, respectivamente. Além de Golding, o elenco conta com Úrsula Corberó, Samara Weaving, Iko Uwais, Andrew Koji, Haruka Abe e Peter Mensah.

Há alguns dias, o longa também ganhou uma prévia que rememora os populares brinquedos responsáveis pelo forte crescimento da franquia. Confira:

“G.I. Joe Origens: Snake Eyes” estreia em 19 de agosto no Brasil.

voltando pra home