Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evento teve edição brecada em 2020 por conta da pandemia (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Festival Sarará: próxima edição terá shows de Pabllo Vittar, Elza Soares e Luedji Luna

Uma das festas mais ilustres da capital mineira, Belo Horizonte, o Festival Sarará anunciou nesta terça-feira (27), a ser realizada em agosto de 2022. O evento, que corre na Esplanada do Mineirão, será marcado por apresentações solo e grandes encontros.

Além de Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, Gilsons, Fenda, Marina Sena e Nath Rodrigues sobem ao palco. Entre as colaborações “on stage” os estão nomes como Elza Soares, que convida Luedji Luna e Rebecca. Já o BaianaSystem, por sua vez, chama Margareth Menezes e Black Alien.

Nesta edição, a intensão é garantir a diversidade a partir da predominância de vozes negras e femininas. Os ingressos já podem ser adquiridos a partir de R$ 70 na plataforma Sympla.

“Ao longo de mais de 15 meses no processo de curadoria, acredito que conseguimos chegar nos nomes e artistas que melhor representam – de forma genuína – o que o Festival propõe de reflexão e propósito para edição de 2022, que está muito pautada no protagonismo feminino, equidade, diversidade e qualidade sonora”, diz Carol de Amar, diretora artística do festival que assina a curadoria.

Mais detalhes sobre lineup e horários serão divulgados em breve.

voltando pra home