Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Favela Sounds terá shows de Tássia Reis, Jup do Bairro, Ellen Oléria e mais; veja a programação

Prevista para acontecer entre os dias 18 e 22 de agosto, a quinta edição do Favela Sounds (Festival Internacional de Cultura de Periferia) reúne mais de 40 atividades gratuitas entre apresentações musicais, oficinas, entrevistas e encontros de mentoria.

O time de atrações, formado por maioria de mulheres (50%) e membros da comunidade LGBTQIAP+ (40%), tem nomes como Amaro (DF) e Markão Aborígene; Realleza e Taliz (DF), A Travestis (BA), A Dama do Pagode (BA), Ellen Oléria (DF), Enme (MA), GOG (DF), Jup do Bairro (SP) convidando Mulambo (SP), MC Mari (BA), Murica (DF), Tássia Reis (SP), TrapFunk&Alívio (BA), Tuyo (PR), Shevchenko e Elloco (PE), Vandal (BA) e Vinícius de Oliveira (DF). Também sobe ao palco um grupo de DJs.

Com programação temática a ser revelada em breve, o evento deve tratar de temas essenciais como desinformação, coletividade, solidariedade e preconceitos. Pautas de saúde mental e autocuidado, bem como protagonismo queer e feminino também devem ser abordadas.

A festa, vale lembrar, acontece inteiramente em plataforma própria e o acesso digital é gratuito. O lineup completo com horários será divulgado em data próxima. Saiba mais clicando aqui.

voltando pra home