Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento será nesta sexta-feira, dia 9 (Divulgação/Foto: Heloisa Vecchio)
(Divulgação/Foto: Heloisa Vecchio)
música

Exclusivo: Zeeba libera teaser do sereno clipe de “Passeio”, que estreia amanhã (9)

O clipe de “Passeio”, do Zeeba, teve um teaser compartilhado nesta quinta-feira (8) exclusivamente com o Papelpop. Ele pode ser visto abaixo, trazendo imagens do artista curtindo um dia de piquenique enquanto reflete sobre a vida. A gravação foi feita no jardim da casa que era dos avós de Zeeba sob a direção de Gabriel Twardowski.

Dá uma espiada:

A prévia vem como um aquecimento para a estreia do vídeo, marcada para esta sexta-feira, dia 9, às 11h (horário de Brasília). A música, por sua vez, promete chegar às plataformas digitais algumas horas antes, às 21h desta quinta.

A faixa lembra que não devemos perder tempo com bobagens. Em nota, Zeeba conta: “A perda dos meus avós me fez refletir um pouco sobre isso. Meu avô falou antes de ir embora que tudo passa rápido. E ali no jardim era um momento deles. Tomavam um solzinho, meu avô gostava muito de jardim, de regar plantas, entendia de jardinagem”.

“Passeio” faz parte do álbum “Cansei”, que ainda não tem data para chegar. Como uma espécie de homenagem, todos os clipes do próximo trabalho serão gravados na residência que pertencia aos avós do cantor, um em cada cômodo.

voltando pra home