Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa chega ao Brasil pelo streaming Supo Mungam Plus (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Exclusivo: “Meu Primeiro Verão”, romance queer, abraça temas agridoces em cartaz e trailer legendado

Meu Primeiro Verão”, longa de estreia de Katie Found, chega ao Brasil em 23 de julho através do streaming da Supo Mungam Plus.

Com exclusividade ao Papelpop, a plataforma divulgou materiais inéditos do filme australiano protagonizado por Markella Kavenagh, que está no elenco da vindoura série de “O Senhor dos Anéis“, e Maiah Stewardson, de “O Sonho de Greta”.

A história LGBTQIA+ acompanha a jornada de Claudia, uma jovem de 16 anos que cresceu isolada do mundo exterior. Presa em uma propriedade remota após a morte de sua mãe, ela fica chocada quando Grace, uma animada adolescente local, aparece no jardim como uma miragem. As duas encontram uma na outra o apoio, o amor e a intimidade de que precisam, e ensinam uma a outra o poder restaurador da conexão humana. Mas a paz idílica que vivem é frágil enquanto o mundo adulto se aproxima e ameaça o secreto amor de verão delas.

Abaixo, confira o trailer legendado e o cartaz da película:

(Divulgação)

(Divulgação)

Katie Found, cineasta responsável pelo projeto, inaugura sua atuação como diretora de longas-metragens com “Meu primeiro Verão”. Anteriormente, conduziu o curta “The Widow”.

Exibido nos Festivais BFI Flare, Adelaide e no Melbourne Queer,  o filme também conta com Arthur Angel, Steve Mouzakis, Katherine Tonkin e Edwina Wren no elenco principal.

Relembrando: “Meu primeiro Verão” chega no Brasil em 23 de julho direto no catálogo da Supo Mungam Plus.

voltando pra home