Menu Papel POP
A faixa chega às plataformas digitais na próxima quinta-feira, dia 15 (Foto: Roncca; Arte: Fernanda Queiroz)

Exclusivo: Illy divulga capa do inédito single “O que me cabe”

Illy está prestes a entregar uma nova música ao mundo. Trata-se de “O que me cabe”, que chega às plataformas digitais na próxima quinta-feira, dia 15 de julho, como carro-chefe de seu terceiro álbum de estúdio.

Com exclusividade ao PapelPop, a cantora e compositora baiana libera a capa oficial do single nesta segunda-feira (12). O material apresenta uma arte de Fernanda Queiroz, utilizando um registro de Illy pelo olhar do fotógrafo Roncca.

Confira:

(Foto: Roncca; Arte: Fernanda Queiroz)

“O que me cabe” promete versos sofridos, adentrando no arrocha com uma composição de Adriana Calcanhotto e produção de Guilherme Lirio. “No espelho, dor. No escuro, dor. No silêncio, dor. Dói a felicidade”, diz certa parte da canção.

“Cada palavra da letra desta música dói lá no fundo. Por isso, a gente pensou em trazer para a sofrência com células da bachata e inspiração no arrocha da Bahia, mais especificamente em Silvanno Salles”, conta Illy. “É difícil realizar que Adriana fez uma música para eu gravar. Achei tão linda que prontamente virou título e deu todo o rumo do disco”, adianta.

A artista planeja lançar um single por mês até o final deste ano, deixando a estreia do álbum completo, também intitulado “O que me cabe”, para o início de 2022. O projeto deve ser formado por 13 faixas, contando com a direção artística da própria Illy.

Diferentes produtores trabalham com ela nesse disco: Moreno Veloso, Guilherme Lirio, Ana Frango Elétrico, Iuri Rio Branco Kassin, Marcelo Costa, Guto Wirti, Pupilo, Gabriel Loddo, Paulo Mutti e Marlon Sette. A mixagem fica por conta de Michael Brauer, engenheiro de som que tem no currículo nomes como Aretha Franklin e Coldplay.

Comentários

Topo