Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Parte 1 contempla cinco episódios (Divulgação)
(Divulgação)
series

Episódios da 2ª parte de “Mestres do Universo: Salvando Eternia” estão quase prontos, afirma Kevin Smith

Composta por cinco episódios, a primeira parte de “Mestres do Universo: Salvando Eternia” entrou no catálogo da Netflix na última sexta-feira, dia 23 de julho. Com recepção mista do público, mas grandes elogios da crítica, muitos aguardam a nova etapa da atração.

De acordo com Kevin Smith, showrunner da série, os novos capítulos estão quase prontos. Em tweet publicado no domingo, o executivo afirma o seguinte:

“Bear McCreary acabou de gravar a partitura da orquestra ao vivo para o episódio 10 e terminamos a mixagem do som do episódio 8. Então, ‘Mestres do Universo – Parte 2’ está oficialmente fechado, quase finalizado e pronto para sair. (E SPOILERS !!! As lutas entre He-Man e Esqueleto são brutais.)”

Produzido pela Mattel Television, o projeto foi animado pela Powerhouse Animation, estúdio responsável por “Castlevania” e “O Sangue de Zeus“.

A animação conta com um elenco de vozes estelar composto por Mark Hamill, Chris Wood, Sarah Michelle Gellar, Liam Cunningham, Lena Headey, Diedrich Bader e mais.

Ainda não há previsão de estreia para a Parte 2. Entretanto, levando em consideração o atual estágio de produção, deve chegar ao streaming em poucos meses.

voltando pra home