O cantor espanhol Enrique Iglesias está de volta! Na noite desta quinta-feira (1º) o herdeiro do ídolo romântico Julio Iglesias divulgou uma nova faixa batizada como “Me Pasé“. Embalada pelas batidas inconfundíveis do reguetón, a novidade é uma parceria com o porto-riquenho Farruko.
No clipe, já disponível, os protagonistas vivem festas intermináveis nas praias da República Dominicana, sempre regadas a rumba, pôr-do-sol e muitos, muitos drinks – uma estética que consagra o lançamento como forte candidato às playlists de verão. Assista no player abaixo.
A direção é de Alejandro Perez, parceiro de longa data com quem o artista estreou vários materiais bem-sucedidos, entre eles “Bailando”, “Subeme La Radio”, “Duele el Corazon”. Todos os citados cruzaram a marca de 1 bilhão de exibições.
Ouça também nas plataformas de streaming clicando aqui.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment