Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto traz participação da cantora nigeriana Yemi Alade (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Em novo EP, Bomba Estéreo passeia por mais um elemento básico; ouça “Tierra”

O duo Li Saumet e Simón Mejía, responsáveis pela banda Bomba Estéreo, estreiam nesta semana mais uma parte do disco “Deja”, primeiro álbum em quatro anos. Adiado para o próximo dia 10 de setembro, o projeto explora em sua concepção os elementos básicos da vida água, terra, ar e fogo.

Desta vez, entre as 3 novas canções está uma colaboração com a cantora nigeriana Yemi Alade na faixa “Conexión Total”. “nossa música foi profundamente inspirada pela África em todos os sentidos desde que começamos”, explica Mejía.

“A música folclórica colombiana deve muito ao continente-mãe, essa poderosa mistura de tambores africanos e marimbas, com flautas e cantos indígenas, é a base da incrível paisagem sonora deste país. Yemi é um grande artista e tem uma voz incrível. Nós estamos muito felizes em continuar ampliando os laços culturais e ancestrais que unem a África à América do Sul”.

“Deja”, vale lembrar, trabalha temas como a conexão e desconexão dos seres humanos com o planeta terra – destacando o que definem como “senso de comunidade”. Ouça no streaming clicando na foto abaixo.

 

voltando pra home