Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cantora lançará álbum "Girl From Rio" ainda neste ano (Reprodução)
(Reprodução)
música

Em artigo, Billboard cita Anitta entre possíveis indicações ao Grammy 2022

O Grammy 2022 ainda está um pouco longe, mas o período de especulações já começou! Nesta sexta-feira (16), a Billboard divulgou um artigo com possíveis indicações aos gramofones de ouro no ano que vem.

Dentre os nomes listados pela revista norte-americana, Anitta surge como “dentro do alcance” da categoria Artista Revelação. Rina Sawayama e Rauw Alejandro aparecem ao lado da cantora nesse quesito. Em 2020, a organização da honraria mudou as regras desta categoria. Agora, não existe limite de lançamentos para se concorrer ao prêmio, basta que o artista tenha impacto na indústria no período de elegibilidade.

Ao longo dos últimos anos, a musa de Honório vem fazendo colaborações internacionais e criando faixas para entrada no mercado estrangeiro. Entretanto, 2021 deve ser o grande ano para o estabelecimento desse espaço mundo afora. Os sucessos “Girl From Rio”, “Mon Soleil” e “Furiosa” são exemplos disso, além do vindouro álbum da cantora. Inclusive, ela está passando um tempo em Miami, nos Estados Unidos, para focar nesse aspecto da carreira.

A lista divulgada pelo portal ainda contempla Olivia Rodrigo, Girl in red, Glass Animals, The Kid LAROI, Tate McRae, Arlo Parks e Saweetie como os favoritos da edição.

Com novas diretrizes, a categoria de Álbum do Ano, uma das principais, dará crédito a todos os escritores, produtores e engenheiros envolvidos no projeto vencedor. Para 2022, a Billboard mira nos discos de Billie Eilish, Ariana Grande, H.E.R., Lil Nas X, Olivia Rodrigo, Jazmine Sullivan, Taylor Swift e Tyler, The Creator. Outros artistas ainda contemplam a rodada de possibilidades na categoria como Megan Thee Stallion, Doja Cat, Lorde e Foo Fighters.

BTS, Kali Uchis, Silk Sonic (banda de Bruno Mars e Anderson .Paak) e Dua Lipa também surgem na listagem nas demais categorias principais. A próxima edição do Grammy Awards acontece em 31 de janeiro de 2022. Animados?

voltando pra home