Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A imagem mostra destruição no set e parte do uniforme do Adão Negro (Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
cinema

Dwayne Johnson divulga foto dos bastidores de “Adão Negro”

Dwayne Johnson tem sido uma importante fonte de informações sobre “Adão Negro”, postando detalhes das filmagens em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (12), voltando a atualizar os fãs, ele publicou uma foto dos bastidores do filme.

“Vocês podem ver um pouco dos detalhes e da textura do uniforme do Adão Negro, que não é o típico traje acolchoado da DC ou da Marvel”, escreveu o ator na legenda da publicação.

Ele continuou: “Finalmente, vocês têm um vislumbre da enorme destruição no set. Como todos sabemos, os super-heróis têm um código de justiça e não matam os vilões. Mas Adão Negro mata. A hierarquia de poder no universo DC está mudando”.

Confira:

As gravações começaram em abril deste ano com Johnson, também conhecido como The Rock, no papel principal da trama. Ele contracena com atores como Pierce Brosnan, Noah Centineo, Sarah Shahi, Aldis Hodge e Quintessa Swindell.

Jean Collet-Serrafoi assume a direção a partir de um roteiro escrito por Adam Sztykiel, Rory Haines e Sohrab Noshirvani. “Adão Negro” está previsto para chegar aos cinemas em 2022.

voltando pra home